sábado, 12 de março de 2011

Inspiração

  Minha "inspiração" vem de alguns lugares, que serão citados abaixo:


Música. Claro, música boa, com uma letra decente. Nem precisa tanto do ritmo, para inspiração, quer dizer. Mas com ritmo o sentido fica mais fácil de se entender e melhor de se por em ordem e se transformar em "inspiração". Às vezes eu coloco algumas músicas aqui no blog, elas são inspirações. Nem tanto para post, mas para histórias.


Livros. Nem preciso falar, preciso? Livros trazem, mesmo sem a devida intenção, a opiniao pessoal do autor. E essa opnião é entendida pelo leitor, subliminarmente ou não, e a maioria das vezes, adotada como sua. Nem sempre exatamente igual a do autor, mas um pouco "editada". Antes que comecem com o papo de "mensagem subliminar", não é isso que quero dizer com subliminarmente, é que, mesmo sem a intenção total, a opinião do autor é entendida, e se difunde na mente do leitor.


Crônicas. Ahh... As crônicas da Zero Hora que eu leio. Como elas me ajudam, tanto em assuntos, quanto em opinião. Bem, é que crônicas têm uma opinião mais pessoal, então são boas para isso. Um cronista que eu adorava ler e morreu foi o Moacyr Scliar. Coitado.


Notícias. Elas são inspirações, geralmente, mas eu não comento muito sobre o que leio no blog porque... Me acho muito leiga. Outra coisa que queria deixar bem clara aqui é que sou leiga em tudo. Totalmente leiga. Ignorante. Burra. Falo minha opnião como uma adolescente, sem conhecimento, sem faculdade, sem curso, sem experiência, só com um cérebro. Que, pelo menos, tento utilizar, diferente de muita gente... Mas isso é assunto para outra hora.


Minha vida. É, minha vida. Minha simplória vida. Sem acontecimentos excitantes. Simples. "We are simple people.".


  É, é isso, só fiquei com vontade de botar aqui minhas "fontes". Bye bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário