terça-feira, 13 de julho de 2010

Untitled [VIII]

Hi people! Quase morri de frio hoje! Tá certo que tava até mais frio em alguns lugares mas... Eu quase tive um ataque hipotérmico. Falta de calor humano... Okay, isso é desculpa para abraçar um certo alguém, mas não vem ao caso, ele nem me abraçou mesmo.
E hoje é dia de...? De...? Jura que não sabe? Meu bem, semata. Porque não saber que hoje é o Dia do Rock é uma puta falta de sacanagem, eh! Minha visita ao Twitter valeu a pena por causa desse tweet: “Se Restart é rock, Padre Marcelo é heavy metal.” /eurimuito. Se você é como eu, que em pleno Dia do Rock, morrendo de frio, teve que ficar ouvindo as colegas cantando música de Restart e seilámaisoque, meus pêsames. Porque é para suicidar-se a si mesmo. Vou passar o dia inteiro ouvindo Slipknot e Guns N’ Roses, é. Yees, são as minhas duas bandas favoritas *-* Eu faço isso todo dia, nem é muita diferença mas... É, né.
Bah! Fui ver Shrek! Sério, Shrek é muuuito fodz *-* O Shrek é burro, ele não devia ter assinado aquele contrato, rotina todo mundo tem u.u O bala é que eu fiquei 2 horas dentro do shopping fazendo nada porque eu perdi a primeira sessão haha’ :/ Mas foi legal!! \o/ Well, é isso. Byebye, kisses ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário