domingo, 25 de julho de 2010

Evolução dos Controles de Videogame

Evolução dos Controles



   Vi essa imagem nesse post do site Portallos. Eu achei muito legal e até engraçada. Vejamos, com meus conhecimentos mínimos sobre consoles, eu acho que consigo ver de qual cada controle pertence. Os primeiros três, e até o quarto um pouco, são meio difícies para mim, afinal meu primeiro videogame foi um N64 e um SNES só vi na casa da minha amiga mesmo. Anyway, Os dois primeiros devem ser do Atari, o terceiro do ColecoVision, eu acho, o quarto deve ser do NES. O resto é easy, o quinto é do PS1, o sexto do Wii e o outro, que nem é controle, é o Kinect do Xbox360.

   Vendo essa imagem me deu uma vontade de poder jogar algum jogo no Kinect!! Deve ser bem estranha, a sensação... Eu me sentiria meio idiota pulando e socando o nada haha. Bem, é isso. ByeBye ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário