segunda-feira, 16 de julho de 2012

[Gaming] Deadpool


    Vocês conhecem o Deadpool? Bem, ele é um personagem da Marvel, o Wade Wilson. Acho que isso não explica muita coisa, certo? Bom, ele tem uma revista mensal aqui no Brasil desde o ano passado. Que eu, por acaso, coleciono. Só que devido a certos problemas eu não tenho a edição 4. I regret nothing everything.
    Ele é um mercenário. Meio que um anti-herói. Nem vilão, nem herói; nem bom, nem mau; Deadpool está do lado do Deadpool. E ele é muito engraçado, meio esquisito, sim; com um humor meio deturpado, sim; mas legal.
    O fato é que ele vai ter um jogo agora. Ele já fez alguns bicos aí, pelo que eu li, no jogo do Aranha-Homem e no filme muito odiado do Wolverine, no qual, por acaso, o Merc with a mouth estava deplorável.Sério, eu não sou fã chiita e não tenho senso crítico muito apurado, então eu nem achei o filme tão ruim, mas o Deadpool realmente não estava lá essas coisas. Ele, por acaso, também é um dos filhos do Projeto Arma X. É, aquele mesmo do Wolverine. Ele se meteu nisso aí porque estava com câncer. Câncer curado, fator de cura de bônus. Porém, ficou todo queimado e desfigurado e com uma levíssima desordem mental.



    Bem, então, pelo que dá para se ver no vídeo o Deadpool está com seu set de piadinhas pronto. Suas duas personalidades também estão ali, aé, para quem não sabe, o Deadpool tem na sua mente três personalidades, uma representada pela sua fala e as outras duas por diferentes tipos de balões/caixas/sei lá o nome daquilo. E seu desejo incontrolado por mulheres também. Achei meio estranho aquele "bang bang/piu piu" que ele faz quando atira, mas né, é o Merc.
    Mas o melhor foi o gran finale: "Suck it, Wolverine!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário