sexta-feira, 20 de agosto de 2010

É... Eu

  Well, eu tenho problemas, é. Sinceramente, tô toda hora batendo ou machucando minha mão esquerda! Ainda bem que sou destra. Terça-feira na Educação Física consegui dar um toque meio tosco jogando vôlei e deixar meu dedo super inchado e bem roxo. Eu não consigo dar toque no vôlei, sei lá, minha mão fica na posição errada ou algo assim e a maioria das vezes eu acabo dando um soco só para não machucar meu dedo como fiz terça. Então vem aquelas pessoas "Eu sou boa" e ficam me xingando dizendo que não é assim e tals. Bem, eu sei que não é assim okay? Não sou retardada querida. Mas eu não gosto de jogar vôlei! Meta isso na sua cabeça!
  Outra coisa muito interessante que notei, eu não sei como começar a escrever coisas. Essa frase ficou meio confusa não? Bem, o problema também é confuso. É que eu acho meio estranho começar a falar algo do nada sabe? Até mesmo em um blog ou quando começo uma história, não sei bem por onde começar mesmo tendo tudo na cabeça. É que é meio estranho começar a falar algo sem motivo algum. Se eu chegar numa sala e começar a falar "Eu odeio dias chuvosos!" para o ar, mesmo que tenha alguém na sala, é meio tenso sabe?
  Okay, vou parar de falar essas merdas. Byebye ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário