sexta-feira, 19 de novembro de 2010

[FanArt] Zero & Sanji

  Eu sei, eu deveria estar fazendo um post de parágrafos e parágrafos, opiniões, spoilers, magia, fascinação, vício, sonho, alegria, raiva, felicidade.... Tudo que senti vendo Harry Potter and the Deathly Hallows - Part I. Mas... Eu não consigo. Foi... Lindo demais. Eu não saberia descrever. Além do mais, que tudo que eu falaria é: Isso foi incrível, isso foi perfeito, e isso então? Foi a coisa mais linda que já vi! E essa parte ficou muito foda cara! Tudo o que uma fã sem conhecimento cinematográfico e vendo o filme da série de livros que ela mais gosta fala. Então... Desculpe pela falta, mas não vai ser sobre isso.
  Então, como não vou fazer um post sobre o filme... Olha que fofa essa fanart que achei no Deviantart.



  Muuito fofa né? É o Zero(D) e o Sanji(E) de One Piece. Ela é tão fofa... Porque os dois sempre brigam não é? Então... Vendo eles assim, tão na paz, e em chibi ainda... Owwn, dá um ataque de fofura.

  Fanart by PurplGoddess565

Nenhum comentário:

Postar um comentário