sábado, 11 de dezembro de 2010

Um dia qualquer no shopping...

  Vocês conhecem aquelas máquinas de pegar pelúcias que tem em alguns playgrounds? É playground o nome daqueles lugares que tem um monte de arcades? Deve ser... Bem, tirando as divagações, eu consegui uma pelúcia daquelas máquinas, que emoção cara! Não fui eu né, foi meu irmão e o Brandon, mas a pelúcia é minha porque... Porque é minha. E eu já dei nome pra ela, então eu tenho que ser a dona, oras!
  Anyway, isso foi antes de eu ir ver Megamente. O filme é muito legal, eu achei super fofo. Tem umas partes muito tristes também... E a trilha sonora, a trilha sonora. Eu adorei a trilha sonora. Highway to Hell e Back in Black do AC/DC, Welcome to the Jungle do Guns, Bad do Michael Jackson... Além da sound track do próprio filme, que é boa também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário