quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Balconistas... Coitados.

  Esses dias, ou melhor, essa semana, vou ficar pela manhã no balcão da loja do meu pai. Já passou boa parte da semana, portanto tenho uma ideia da coisa. Mais ou menos. Quer dizer, não é um emprego sério. Mas bem, é chato ser balconista. Por que? Bem... Entra um cliente. Eu digo: "Oi, bom dia" e então, o vácuo. Então ele pede o preço de tudo na loja, e depois não leva nada. A vontade de bater nessa pessoa... Cara.
  Algumas vezes também é um tédio horrível. Porque não tem mais nada pra fazer, e então eu tenho que ficar lá encarando o nada, e esperando algum cliente, que vá comprar algo, entrar. É nesses horas, quando eu fico uma hora encarando o nada, que eu penso qual é o porquê afinal de eu estar lá.
  Acho que é isso, minhas experiências como balconista estão sendo frustrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário