quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Papo de fã

  Não sei bem aonde ouvi, ou li, essa frase mas eu amei. "Não importa se um fã está desde o início com a banda, importa que vá até o fim." Muito linda... Tipo, não importa se você é o primeiro fã da banda ou o último, desde que apartir do momento que você vira fã você é fã até o final da banda, é isso que importa.
  Tipo, eu não conheço o Slipknot desde o início, até porque quando eles lançaram o MFKR eu ainda nem tava viva, mas eu pretendo ser fã deles até o final da banda, até acabar.
  Olha, eu não sou daquelas pessoas tipo assim: "Essa é minha banda favorita, não tua, vai achar outra!". Eu quero mais é que muita gente se toque de como Slip é perfeito. Simples. Quero ajudar eles a ficarem ricos e fodões, não o contrário. Mesmo que eu não vá ganhar nada com isso, mas né. Eu até sou meio poser com o Slip, eu acho, sei lá. Tipo, não conheço tão bem a banda e afins para dizer que sou super fã, mas eu adoro as músicas. E foi a primeira banda que eu, acho pelo menos, virei fã, então... Eles são fodas e acabou. é
  Stay(sic).

Nenhum comentário:

Postar um comentário