sábado, 26 de novembro de 2011

Hamlet

  Então, eu tinha lido esse livro quando eu tinha uns... 11 anos, acho. Eu li de novo e entendi melhor a história, obviamente. Bom, eu tenho essa mania de marcar as partes que eu gosto de um livro, e vou colocar elas aqui já que não tem outro lugar, e fuck it.
•"Há mais coisas no céu e na terra, Horácio,
Do que sonha a tua filosofia.
"
•"Duvida que o sol seja a claridade,
Duvida que as estrelas sejam chama,
Suspeita da mentira na verdade
Mas não duvida deste que te ama!
"
•"Não há nada de bom ou mau sem o pensamento que o faz assim."
•"A culpa é cheia de medo escondido,
Que se trai com medo de ser traído.
"
•"Nós sabemos o que somos, mas não o que seremos."
•"E a velhice chega
bem furtiva
Na lentidão que tarda, mas não erra
E nos atira aqui dentro da cova
Como se o homem também não fosse terra.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário