sexta-feira, 1 de junho de 2012

Konami Pre-E3 Show

  Eu sei que eu não uso esse blog e afins, mas tudo bem, eu tô a fim de escrever hoje. Então eu vou escrever. Obviamente. Bom, eu vi hoje o "Konami Pre-E3 Show". Nome auto-explicativo. Que está disponível no site da Konami.
  O início não me interessou muito, até porque, na boa. Jogos sociais? Poupe-me Konami. Minha tia gosta desses jogos, eu não. Depois... Futebol? Sério? Os jogos até que são legais para passar o tempo, mas eles não me descem. Do tipo, odeio futebol na real life, nos jogos não é muito diferente. Então veio Zone of the Enders, não sei muito sobre este então não vou opinar. Ele é um jogo do tipo gundam né? Robôs gigantes que são pilotados por humanos e afins, certo?
  Então veio o 25º Aniversário de Metal Gear Solid. Bom, o Metal Gear Rising parece ser algo interessante. Gosto de jogos mais rápidos como esse, e adorei o visual do jogo num todo. Os cenários e as personagens. Aé, e outra, toda essa coisa de cortar e afins, não confio no Kinect e Move para jogos desse tipo, acho que sou traumatizada pelo erro de precisão do Wii. Sério, se em jogos casuais aqueles erros já dão raiva, imagina em um jogo de hack and slash. Não dá. O índice de videogames quebrados vai aumentar. Pois bem, então (depois de toda aquela encenação de procura de emprego para o Raiden) veio o trailer de Castlevania Lords of Shadow 2... Eu ~a d o r e i~. Sério, muito badass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário