sábado, 21 de agosto de 2010

É... Eu

  Todo sábado de noite, ou fim de tarde, eu pego o jornal de domingo que meu pai traz para casa e leio o Donna ZH. Eu leio as crônicas da Martha Medeiros, do Verísssimo e do Moacyr Scliar, acho elas bem interessantes. Quando acabo de ler as crônicas eu pego a cruzada no fim do jornal e faço o pouco que eu sei, que é nada. Só a parte das línguas estrangeiras, na verdade.
  Essa semana criei uma conta no clicRBS e tenho lido o jornal online, meu pai não traz o jornal diariamente para casa, só alguns sábados e aos domingos. As primeiras 15 páginas eu pulo, são só política e promoções em supermercados, para ser sincera. De política já me basta o horário político. Não, não gosto de política. Pode me chamar de ignorante e que não me preocupo com meu país, vamos. As outras páginas, a maioria é só acidentes, eu odeio ler o jornal por isso. São só coisas ruins. Que mundo decadente esse nosso viu?
Well, acho que é isso. Byebye ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário