segunda-feira, 23 de agosto de 2010

É... Eu e divagação

  Sabe aqueles dias que a gente decide fazer tudo pendente? Eu tento, mas acabo fazendo um ou duas coisas e o resto fica para amanhã. E o amanhã nunca chega. Eu sei... Tenho que ser mais responsável. Mas ficar jogando Final Fantasy, Runescape e afins é tão mais atrativo! Eu geralmente penso: "Vou ficar jogando só uma meia hora, no máximo." e quando eu vejo já fiquei jogando por umas 3 horas. Geralmente eu paro de jogar só quando morro mesmo, mas é meio difícil eu morrer. É, tudo culpa da minha mania de ficar "upando" uns 5 levels e comprando um estoque de Potions antes de ir matar o boss. O que fazer?
  Falando nisso, tenho que escrever o roteiro para uma peça que a minha professora de português mandou a gente fazer. E do nada me elegeram líder do grupo, sem eu nem saber. Saco. Ahh.. A peça vai ser A Branca de Neve e os Sete Anões - Moderna, ou melhor, byebye resto de orgulho que ainda me restava. Pelo menos eu vou ser o Dunga, e o Dunga é foda. Anyway, o que uma peça de teatro tem a ver com português? Porque eu não vejo relação alguma. Ahh.. Byebye. :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário