segunda-feira, 23 de agosto de 2010

É... Eu

   Primeiro, hoje não é um daqueles dias em que eu estou inspirada, por isso, isso aqui vai ser uma grande porcaria. “Se vai ser uma porcaria, por que você tá escrevendo isso sua retardada?” Porque eu to a fim e estou morrendo de tédio. Além do mais, eu vou ficar aqui enrolando até arrumar um assunto para falar.
  Well, esse fim de semana é fim de semana com bônus de EXP no RuneScape \o/ Mas é só para members e eu sou free, há :(   RuneScape foi o primeiro jogo online que eu joguei cara... E foi nesse jogo que nasceu meu nick Scarlat7, e eu uso pra tudo esse nick, por acaso. Eu queria ser member, mas não to a fim de gastar meu dinheiro com isso, acho perca de dinheiro, e eu preciso muito do meu.
  Ahh... É só isso mesmo, acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário