quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Então... Olha a música.

  Queria escrever algo sobre preconceitos, principalmente contra os homossexuais, mas eu demoraria muito tempo para fazer o post, porque eu tenho muita raiva e muita coisa a falar sobre isso. Então... Vejamos, vou pensar um pouco e achar algum assunto. Na verdade eu tenho alguns assuntos para falar sobre, mas não são lá tão interessantes e eu realmente não estou com vontade de escrever sobre eles. E eu tenho escrever, assim como desenhar, como hobby, e se eu não estiver a fim... Não escrevo nem a pau.
  Eu tô tentando melhorar minha escrita ultimamente. Como? Escrevendo muito. Não, vocês não verão o que eu tenho escrito. Por que? Porque está ainda uma merda. É uma fanfic, que eu expliquei o que é aqui. Mas é uma original, o que, em minha opinião, não é bem uma fanfic não é? Afinal os personagens são meus, a história é minha, o tempo é meu, e foda-se você. Eu postarei ela algum dia se ela ir para frente. A maioria das minhas histórias acabam um pouco antes de começar sabe?
  Então, só para não deixar isso tão idiota. Olhe esta música e se sinta triste como eu. Ou prove que eu tenho problemas mentais.



  Tradução aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário