domingo, 3 de outubro de 2010

Divagação

   Eu devo ser a única idiota que fica parada 20 minutos analizando o próprio wallpaper. Sério, meu wallpaper que tô usando agora é muito lindo, daí eu fico imaginando o desenhista dele e... Ahh, que inveja. A maioria dos meus wallpapers eu pego pela beleza. A maioria é de jogos mesmo, para falar a verdade. Alguns eu pego por achar as cores legais, outros a ideia e outros o wallpaper inteiro é legal. E outros por pura afetação mesmo. Na verdade, eu analiso muito qualquer desenho, tenho mania. Qualquer coisa eu analiso na verdade, menos a roupa dos outros, que todo mundo costuma analisar, isso eu não faço. Sei lá, o estilo é deles que fiquem com ele então. Mas eu analiso bastante contruções... Principalmente construções antigas, gosto de arquitetura, mesmo não tendo conhecimento sobre. Mas mesmo para um leigo, é lindo de se ver.
  Deixando de lado essa coisa analítica minha, queria pôr aqui uma música. Na verdade, eu queria pôr uma música, mas eu nem sei qual ainda. Que idiota, Natália. Vou lá no YouTube procurar uma. 8D    Tá aí. Essa música é Wake Up Call da Hayden Panettiere, não é meu estilo de música, mas gosto da letra e era meio que a "inspiração" de uma ficwriter não sei se é assim que se escreve para uma fic, e já que eu queria entrar no clima da história...


  É isso. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário