segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hum... Saudade Antecipada?




  Última semana de aula. As férias estão tão perto que chega a dar medo, ou ansiedade. Ou uma certa saudade antecipada. A causa do medo, na verdade. Sabe, pode parecer bobagem, afinal não é como se nunca mais fosse ver eles, mas eu fico com uma saudade dos meus colegas durante as férias... E até antes delas. Só de pensar nos dois meses longe deles me dá uma agonia. Eu fico até com saudade de ficar dentro de uma sala de aula nos últimos dez dias de férias.
 nbsp;Obviamente, enquanto estou em férias não fico pensando muito em escola. Tenho dois meses de férias, e dez de aula, tenho que aproveitar bem a porcentagem menor.
  E usualmente, quando volto às aulas, no primeiro dia é ótimo. Os professores perdem boa parte da aula em apresentações, é difícil começarem dando matéria, só aqueles professores mais chatinhos que dão, e é claro, fico conversando aos montes com minhas colegas. Tem muita coisa para falar, no primeiro dia. Então, chega o segundo dia, começa mesmo as aulas, a conversa não tem mais a mesma intensidade e começo a perceber que vou ter que ficar ali por mais dez meses. É, coisa chata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário