sábado, 11 de dezembro de 2010

Scaaary... [DeviantART]




  OH MY GOD! Essa foto me assustou a primeira vez que eu vi, sério. Mas ao mesmo tempo me admirou demais, poxa, imagina o trabalho com a maquiagem que essa guria teve? E também, me lembrou um pouco o Joker, sei lá o por que... As cartas e o fato de ela estar [na verade não está, mas bem] sorrindo. E a Alice, de Alice no País das Maravilhas, mas em uma versão distorcida. Para mim Alice in Wonderland tem um clima muito macabro por trás daquilo tudo... Sei lá, é muito mutável para terror.   Anyway, eu não gosto de fotos. Bem, deixe-me explicar essa afirmativa dúbia, eu não gosto das minhas fotos, tanto as que eu tiro como as que eu apareço. Mas as dos outros eu adoro, principalmente se são feitas com tanto empenho e deem uma sensação tão legal para quem vê, como essa aí, a sensação não é bem legal, porque dá um pouco de medo, mas me faz pensar "A pessoa que fez isso deve ter trabalhado muito para conseguir chegar a esse ponto de brilhantismo, eu podia me esforçar assim também e chegar a ser boa como ela em algo.", bem, eu penso isso sobre quase tudo. Por isso que gosto de ver essas coisas porque renovam minhas forças. :)

   E claro, essa foto foi achada no DeviantART como diz o título do post, e é da Deviant ~Lyzius

Nenhum comentário:

Postar um comentário