sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A novidade da Capcom — Remember Me


    Há alguns dias atrás a Capcom anunciou um jogo novo. Sim, carne nova meus caros. De tantos remakes e continuações que eu vejo saindo por aí, eu até fiquei impressionada em ver um projeto novo. E o nome desta novidade é Remember Me.




    O jogo se passa em Neo-Paris, no ano de 2084. Aparentemente você é essa garota aí, Nilin, uma antiga caçadora de memórias de elite com a habilidade de invadir a mente das pessoas e roubar e alterar suas memórias. Ela, ironicamente, perdeu suas memórias e precisa recuperá-las. Obviamente, memórias são armas muito importantes nesse jogo, como pode-se perceber pelo gameplay abaixo.


    O jogo me lembrou Assassin's Creed, com essas escaladas aí, e o Watch Dogs que apareceu na E3, devido a toda essa coisa de "hackear" as memórias dos outros. O jogo parece ser interessante, e, como ainda está em produção, podemos esperar melhoras e mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário