quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Assassin's Creed tá mais barato aqui na terra das bananas!

    Bom, a Softwhere (aka Ubisoft) decidiu abaixar os preços dos jogos da série Assassin's Creed aqui no Brasil! Hallelujah. Porém, convenhamos, mesmo assim tá caro.
    De acordo com o site da Kotaku BR, os preços são os seguintes:

  • Assassin’s Creed – R$ 59,90
  • Assassin’s Creed 2 – R$ 79,90
  • Assassin’s Creed Brotherhood – R$ 79,90
  • Assassin’s Creed Revelations – R$ 99,90

  •     Agora, por favor, quem vai pagar sessenta reais em um jogo que saiu em 2008? Tá certo que tem toda essa coisa dos livros do Assassin's Creed terem saído por aqui, e isso pode ter chamado um novo público para a plataforma dos games, mas, faça-me o favor, o jogo saiu há quatro anos.
        Claro que isso tudo é marketing para ganhar mercado para o Assassin's Creed III que tá saindo em novembro, mas não é lá aquela melhor estratégia do mundo. Veja bem, eu nunca joguei nenhum jogo da série, mas o que não falta é vontade. Na verdade, o que falta é um cartão de crédito internacional. Porque os dois primeiros jogos da série estão por 19,90 dólares na Steam, e levando em conta que o dólar tá uns 2 reais, isso sairia por quarenta reais.
        Exatamente, o jogo é muito mais barato se você não se importar em ter não ter uma caixinha e um cd arranhável. Claro, ainda existe a possibilidade de te hackearem no Steam e tu perder centenas de doletas em jogos, mas, ainda assim, eu acho que vale muito mais a pena. Eu, por acaso, acho que vou esperar até as promoções de Natal da Steam e comprar o jogo por dez reais, claro, se conseguir arrumar alguém com um cartão internacional, porque pagar de seis a oito vezes o preço não me apetece.
        However, eu estando disposta a comprar ou não, a iniciativa, que não é a única da empresa por aqui, é louvável, principalmente levando em conta o preço absurdo dos jogos de caixinha por aqui.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário