terça-feira, 28 de agosto de 2012

[Disney's songs are cool] Circle of Life

    Esses dias eu decidi que iria ver todos filmes da Disney já feitos. Claro, em vez de ver os vários filmes da minha lista de filmes para ver antes de saírem na TV aberta. Pois bem, além das histórias incríveis, da nostalgia e tudo que os filmes da Disney despertam em mim, eu gosto das músicas. Gosto de ficar cantando junto, na rua e por aí vai.
    A minha música preferida da Disney, mesmo sendo difícil dizer com certeza a favorita, é Circle of Life, do filme O Rei Leão. E sim, é a versão em inglês da música Ciclo Sem Fim, a que toca quando o Simba nasce, naquela cena mais do que clássica.


Circle of Life. E vale a pena dar uma olha nesse vídeo em 1080p. Essa cena é simplesmente linda, e com a música então? Harmonia perfeita.


Ciclo Sem Fim. Que também tem uma letra muito bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário