sábado, 4 de agosto de 2012

Mangás, mangás; comprar, comprar

    Então, finalmente saiu o volume 13 de Vampire Knight aqui no Brasil. Bom, ele ainda não está na checklist da Panini, mas o fã site dela disse que ele está nas bancas desde o dia 1º de Agosto. Eu gosto da série, mesmo não achando ela tão boa. É, essas coisas que acontecem de vez em quando, a qualidade não bate com a preferência. Então eu vou comprar ele, claro, já tenho os outros 12.

    


    Outro mangá que já saiu é o primeiro volume de Soul Eater. Esse mangá eu nunca li, nem vi o animê, mas parece ser bom pela quantidade de fãs que eu vejo dele por aí. Até queria comprá-lo, mas acho que minhas finanças, ou melhor, do meu pai, não permitem. Outro que eu queria comprar era Kuroshitsuji, que por aqui saiu como Black Butler, mas também não acho que será possível comprá-lo. Sad but true.
    Ademais, então, nesse mês que se inicia estarei esperando para comprar o Vampire Knight #13, One Piece #7, One Piece #39 e Deadpool #12. Espero que possa adquirir todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário