sexta-feira, 4 de junho de 2010

Trailer Prince of Persia: The Sands of Time

Vejamos... Algo para falar aqui... Eeer.. Não tem não .-.
Anyway, vamos tentar... Hooje é aniversário do Zac Farro, o baterista do Paramore *--* Happy Birthday Zac! Tá, eu não sabia disso, vi no Twitter. Entonces estreiou Prince os Persia The Sands of Time né? Só vou poder ir ver segunda mesmo... Se nada der errado, o Brandon vai comigo... Thanks meu love :D Será que o filme vai ser bom...? Conheço o jogo, mas nunca joguei. Deixa eu ver se acho um trailer aqui...



Hum... Legal né? Acho que o filme vai ser bom, ou não. Mas mesmo se não for bom eu vou ver então, tanto faz. Tem uns filmes que mesmo se forem a pior coisa do mundo eu vejo só por serem determinados filmes... Por exemplo, Eclipse, Harry Potter and the Deathly Hollows e afins :D Mas esses dois vão ser meio sem graça, porque eu já sei a história inteira... Anyway, vou ali jogar algum jogo e byebye ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário