domingo, 20 de junho de 2010

[Música] Led Zeppelin - Stairway to Heaven

Ouvindo Stairway to Heaven do Led Zeppelin, que acho meio tenso alguém nunca ter ouvido, mas deixa isso quieto né, ouvido a parte do "It makes me wonder..." comecei a pensar mesmo, e muito haha :D Pensar no que essa música significa, não cheguei em nenhuma conclusão na verdade... A letra da música é legal, me faz ficar calma... Pensar em um lugar pacífico, mas me faz pensar que tem algum significado "subliminar" aí na letra, algo que eu ainda não entendi. Anyway, também me faz pensar um pouco na vida. Em algumas pessoas, nos meus amigos principalmente, e às vezes na minha família. Às vezes eu penso em mim mesma (?). Okaay, não vou ficar um post inteiro falando sobre o que uma música me faz pensar, porque tem várias músicas que me lembram de várias coisas, e se for falar de todas fico o dia inteiro. Sweet Child O' Mine, Vermillion, Welcome to the Jungle, Hallowed by Thy Name, Snuff, Civil War, Soldier Side... Sweet Child O' Mine, Vermillion e Snuff me fazem lembrar de amor. Welcome to the Jungle sobre essa civilização urbanizada e sobre todo mundo querer o mal de todo mundo, sobre a inexistência do altruísmo. Hallowed by Thy Name, me faz lembrar de sofrimento. Civil War e Soldier Side, sobre essas guerras por aí, o sofrimenro dos soldados e de todo mundo com elas.
Okaay, vou parar de falar sobre músicas e sobre o que me lembram. Acho que foi influência do professor de Geografia. O cara veio com um rádio e tocando uma música de rap sexta pra gente ouvir, mandando a gente fazer ligações disso com aquilo e com um filme lá que a gente assistiu e a vida nas favelas, tráfico de drogas e tals.. Moral, a culpa é toda do professor de Geografia, não queria citar nomes mas... Né Carlos Eduardo? u.ú
Já deu pra notar que eu AMO música né? E que eu faço um assunto ficar muito grande sendo que ele é pequeno, fazer o que né haha' :D E que às vezes mudo totalmente de assunto, e do nada. Anyway, acho que é isso :D E eu acabei ficando mesmo um post inteiro falando sobre o que músicas me fazem pensar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário