terça-feira, 22 de junho de 2010

[Feliz Aniversário!] Dan Brown

Hi everybody...! :D Assim ó, hoje, dia 22 de junho, é o aniversário de... Dan Brown! Yes, o grande escritor fodástico que eu lovo *-* Só li "O Código da Vinci" dele, e tô na metade do "Anjos e Demônios", mas o jeito que ele escreve... É muito bom, pelo menos eu acho. E também, eu AMO ler livros sobre religião, policial, organizações secretas, ciências, tecnologia, história, arte e toda essas coisas assim, e ele bota isso tudo nos livros que eu li até agora, então eu adoro mesmo os livros dele. Não vou falar que sou super fã dele, só sei que hoje é o aniversário dele porque pesquisei coisas desse dia (22 de Junho) na Wikipédia e aparece, santos do dia, feriados e pá, pessoas que morreram e as que nasceram no dia, daí fui passando e vi ali "Dan Brown", daí decide comentar aqui por falta do que fazer. Na verdade é falta sobre o que fazer um post, porque nesse exato momento deveria estar decorando os 32 verbos irregulares no passado para a prova de inglês '-' Mas como eu não tô a fim de fazer isso agora... Vou ali na Wikipedia ver algumas coisas sobre o Dan Brown e boto aqui tá? (:
Coisinhas básicas sobre Dan Brown: Ele nasceu em Exeter (USA), no dia 22 de Junho de 1964, ele agora tem 46 anos. Ele é um escritor. Seu primeiro livro foi Fortaleza Digital, que foi publicado em 1998 nos Estados Unidos. Ele estudou História da Arte na Universidade de Sevilha, na Espanha, onde teve mais interesse em estudar os trabalhos de Leonardo da Vinci, o deve ter o ajudado muito em escrever "O Código da Vinci" não? :D
Fonte, minha linda Wikipedia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário