segunda-feira, 7 de junho de 2010

MTV Movie Awards 2010

Vou falar agora de uma coisa que foi uma verdadeira decepção. O MTV Movie Awards 2010. Dos grandes vencedores, ou melhor, dos nem tão grandes assim né.
Best Female Performace: Kristen Stewart. Ahh... Nem sei. Ela foi boa em New Moon até, só que ela foi boa em algumas partes, na maioria do filme não cheguei muito não. Acho que a Emma Watson merecia muito mais pela Hermione dela... Além do mais, sou muito mais da Emma Watson do que da Kristen. E nem entregaram o prêmio pra ela, pelo menos eu não vi. Devem ter medo de ela deixar cair de novo né haha' :D
Best Breakout Star: Anna Kendrick. Pra ela entregaram o prêmio, haha :D Que puta falta de sacanagem com a Kristen xD Não conheço muito esses filmes e atores daí não tenho muito o que falar tá? Sorry.
Maaaan, aquele cara vestido com algo como algodão tocando piano e o cara da oncinha dançando foi muito hilário. Morri rindo xD E depois chega o cara dizendo que tá estragando o evento dele :P
Best Scared-Ass Performace: Amanda Seyfriend do Jennfier's Body. Não mereceu u.u Prefiro muito mais o cara do District 9, o Sharlto. Aquela guria nem tinha mesmo muita cara de assustada, vá se cata.
Trailer super perfect de Harry Potter: AHHH! Harry Potter *-* Cara que perfeito *-* Rony muito puto man... "You have no parents, you have no family!" Muito dumaw... Também né, o Rony É puto nesse livro/filme. Lord Voldemort, milorde... I wanna to see you, now! Now! I need this movie now, fuck! Que coisa perfeita... Cara, eu AMO Harry Potter *-*
Best Kiss: Kristen Stewart and Robert Pattinson. Sou mais do da Kristen e da Dakota. E que teatro de merda foi aquele? Ahh... Sério, esse tava no 4º lugar... Pra mim era 1º Kristen e Dakota 2º Taylor e Taylor 3º Zoe e Sam 4º Kristen e Robert.... Sem inovação né? O mesmo teatrinho do ano passado, mas eu achei fofo até *-* Anyway, se fosse a Dakota iria ser beem melhor -qq
MTV Generation: Sandra Bullock é a melhor, vamos concordar né? A mulher tipo... É uma diva, super boa atriz e tals. Eu adoro ela, acho que é uma das minhas atrizes favoritas, certo. E o beijo da Sandra e da Scarlett? Sério, não esperava.
Best WTF Moment: O Ken ganhou! Show! Nem sei quem é, ou o que fez mas ele tem cara de gente foda XD
Best Villian: Tom Felton! Eu sabia! Caaara, muito divo! Draco Malfoy é dumaw haha' :D Só quero ver agora Deathly Hollows *-* Gritei muito quando vi isso, será que algum vizinho desgraçado vai reclamar? Ahh... Se reclamar que reclame, o Tom merece *-* Gamei nele agradecendo a mãe -q
Biggest Badass Star: Rain!! Ele mereceu fact *-* Mas o Sam, o Perseu de Clash of Titans também merecia né... Ele também foi muito foda! Aquele filme foi foda, tudo foi foda!
Trailer Eclipse: Toma-lhe Edward! O Jacob é muito melhor! haha' :D Isso aí Bella! Vai com o lobisomem e deixa o vampiro! *-* Trailer de Eclipse lindo *-* Maaas, o de Harry Potter foi melhor, always *-*
Best Male Performace: Robert Pattinson? Fodam-se! O melhor é o Daniel! Óbvio! Ou no máximo o Taylor! Cara... Como esse cara pode ter ganhado do Daniel Radcliffe? Sem chance! E eu também não entendi esses teus dois prêmios Robert, é. Ninguém entendeu.
Best Comedic Performace: Zach Galifianakis. Maaas, nem foi ele que subiu lá no palco -qq Maas foi show xD Só que o Ben Stiller, também merecia né... ADORO esse cara *-* Ben é fodz *o*
Best Movie: The Twilight Saga: New Moon. Olha... Os indicados foram muito bons. Maas... Eu tava torcendo para Harry Potter and the Half-Blood Prince, óbvio. Maas... Sério, foi muito roubo. Entre todos eu, mesmo querendo que desse Harry Potter, acho que o vencedor teria que ser Avatar. Porque aquele filme é muito perfeito...
Tá... Esse Movie Awards foi uma decepção... Sério, Twilight ganhou tudo. Que isso gente? E eu que me matei votando em Harry Potter faço o que? Juura, que fãs loucos do cacete e.e Eu também sou fã louca, mas sou mais louca ainda por HP u.u É isso '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário