sábado, 19 de junho de 2010

Untitled [VI]

Duas semanas sem postar nada, eu acho... Sabe o que é? Queria esperar o bastante para ninguém mais ler isso. Agora eu posso postar qualquer merda que nenhuma pessoa vai ler, ou pelo menos, quase nenhuma. Anyway, isso pode parecer uma pura afetação né? Eu postar pro nada, mas eu gosto. É que apartir do momento que alguém lê eu começo a pensar que vão rir do que escrevo, que vai parecer idiota e tals... Eu não ligo, afinal eu escrevo de qualquer jeito, mas sou tímida, tão tímida, que chega a ser ridículo. E também, poxa, essa semana era semana de E3! Eu fiquei vendo as conferências, foruns, sites de games e tals e não postando em blog! E quem pensou que eu ia falar da copa do mundo, bem, até é capaz de eu falar, mas eu nem gosto muito. Ver jogo de futebol não é legal, gosto só de jogar. Ver um bando de homens correndo atrás de uma bola e tentando acertá-la em aros é ridículo. Só gosto de jogar futebol porque AMO correr *-* Yes, I'm crazy, but I'm happy too haha' :D Assim ó... Eu sou viciada em games, eu não joguei quase nenhum jogo, mas eu olho uns dois sites de jogo todo dia, daí eu sei bastante coisa sobre os jogos, e em cima disso eu AMO games *-* Em outro post faço um resumo do que eu achei das conferência que eu vi na E3, que foram as da Nintendo, metade da Sony e quase nada da Microsoft, eu só vi a da Nintendo completa porque eu AMO a Nintendo, sempre fui muito mais dela do que Sony e tals... Deve ser porque meu primeiro video-game foi Nintendo 64 *--* Até hoje tenho ele na verdade... E ainda funciona, ganhei a 10 anos e o tréco não estragou nenhuma vez, isso é que é ser video-game fodão XD
Vejamos, que tal a World Cup 2010? *-* Tá... Tô torcendo para o Brasil, o Japão, a Coréia, a Alemanha e Itália. Brasil porque é meu país fudido. Japão porque os japoneses são fodas, porque para fazerem aqueles jogos perfects e os mangás e animês os japoneses são os caras né? A Coréia porque eu gosto da bandeira '-' A Alemanha porque eu gamo na Alemanha e nem sei o porquê... E a Itália porque meus avós vieram de lá *o* Vejamos... Até agora não assisti nenhum jogo completo de nenhuma seleção XD No do Brasil tava mais interessada em ver a conferência da Sony :D A única coisa que é legal na copa é a música *O* Sério, que música liinda. Eu AMO ela *-* Vou botar ela aí ó, mas só a versão em inglês, porque eu não gosto da em português /prontofalei/:



Vio? Que lindz né? *-* Então, hoje aconteceu uma coisa comigo que foi muito impossível. Eu juro que pensei que aliens invadiram a Terra e fizeram uma lavagem cerebral na minha melhor amiga! Porque a guria disse que gostou de Vermillion do Slipkot! :O Pode não parecer tão impossível, mas ela odeia qualquer música de rock, heavy metal ou qualquer coisa por aí que eu ouça, e ela disse que gostou! Eu me ajoelhei no meio do campo de futebol e fiquei encarando ela boquiaberta, porque foi um milagre! Será que é capaz dela parar de ouvir Restart, Luan Santana e Hori e começar a ouvir Slipknot, Guns N' Roses e System of a Down? /Yes, eu sonho :D
Poisé, acho que ser isso '-' Bye bye and die :D


PS: Trilha sonora do post: Highway to Hell - AC/DC, Stairway to Heaven - Led Zeppelin, Civil War - Guns N' Roses e Vermillion - Slipknot :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário