sábado, 26 de junho de 2010

Untitled [VII]

Ontem fui ver Toy Story 3 *-* Muuito legal! Amo Toy Story... Eu via muuito o 2 quando era pequena. E o 3 é meio que o fim né? O fim do Andy, já que ele tá indo para a faculdade e tals... E óbviamente seria mais ou menos, o "fim" também dos brinquedos, porque ele tinha que os jogar fora... Eles não são jogados fora, óbvio, senão não teria história. Não vou contar o filme porque ficaria sem graça para quem não viu. Um trailer para vocês ó:



Agora, falando de um coisinha muito linda e misteriosa, o tempo. Ele fugiu da minha vida de uma forma... São provas e trabalhos para a escola, como todo mundo tem que conviver, então disso não reclamo, mas... Tenho um curso de inglês que toma 1:15 do meu dia, nas terças e quintas, e tirando o tempo que levo para ir e voltar de lá, então são no total 2 horas, no curso, e as provas de lá também... E vou começar a fazer apartir do dia 7 de julho um curso de criação de games, que vai tirar duas horas das minhas quartas. Moral, das minhas tardes, só segunda e sexta livre, e para ter um dia inteiro livre, só o fim de semana mesmo. Bem, eu gosto de inglês, e acho extremamente necessário e útil, e também AMO jogos, sou viciada, e saber criar um jogo vai ser muito legal, mas o tempo não existe mais. Vou ter que estudar pacas e direto, então... Posts aqui só fim de semana mesmo, ou quando conseguir arrumar tempo.>

Nenhum comentário:

Postar um comentário