quarta-feira, 23 de junho de 2010

[Feliz Aniversário]Sonic - 19 anos

Postando rápido aqui porque tenho algumas coisas mais importantes pra fazer sabe... Só queria deixar marcado aqui que hoje faz 19 anos de existência do Sonic! E como eu adoro o Sonic, tinha que postar algo aqui né? *-* Não postei antes porque tava na festa de aniversário da minha best, a Lare *-* Que foi muuuitos fodz *o* Happy birthday girl!
Tá... vejamos, o que falar? 19 anos atrás estava nascendo esse carinha azul fofo super rápido que eu adoro *-* Sério, não tenho muito o que falar sobre o Sonic, porque eu nunca joguei muitos jogos dele, mas os que eu joguei eu gostei, ao menos. E ele é um bom clássico né? Tá na minha lista de coisas que se alguém não saber o que é, ou quem é, é possível que aliens ninjas microscópicos estejam invadindo a Terra XD
Bem, tô realmente sem tempo, então vou falar só um pouco aqui, sobre o Sonic *-* Bem, todo mundo conhece o Sonic né? Para quem não conhece, é esse aí ó:

Sonic, the Hedgehog

Vio? Que coisa fofa né? *-* Okaay, deu ataque de coisa fofa aqui haha' :D Sonic, the Hedgehog foi criado em 23 de Junho de 1991, completando agora em 2010, 19 anos de existência. Me lembro que eu vi uns episódios de Sonic na Globo... Não lembro qual dos desenhos dele que era, porque só devo ter visto uns 3 episódios, afinal eu estudava, e estudo, de manhã, e aquilo passava na TV Globinho, eu acho. Não gostava muito do desenho, mas eu via por ver. Então, já teve bastante desenhos, e claro, tem bastantes jogos do Sonic. Vejamos, um pouco mais para o passado, o Sonic foi criado pela Sega para competir com o Mario da Nintendo, pessoalmente, eu acho o Sonic super fofo e os jogos são bem legais e tals, mas eu AMO o Mario *-* O primeiro jogo que eu joguei foi do Mario cara, e me lembra toda minha infância, quando eu jogava no meu Nintendo 64 ou ia na casa da minha amiga jogar no SNES dela... Tá, bateu uma nostalgia aqui. Anyway, Sonic também foi mudando um pouco para cada game e tals, eu gosto mais dele no classic style, na verdade... É que eu sou meio retro da vida, devo ter nascido algumas décadas atrasada. A um tempo atrás tava vendo uma demonstração do Kinect, com um jogo do Sonic, o Sonic Free Riders, achei legal o jogo, mas é meio que em pranchas, e é de corrida, eu não sou muito chegada em jogos de corrida. Sinceramente, nunca consigo fazer curvas decentes. Então por isso sou mais quando deixam ele no estilinho original sabe? Poisé, acho que não tenho mais o que falar, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário