terça-feira, 5 de junho de 2012

Curto circuito


    Sério gente, estou quase entrando em curto aqui. Eu não tenho cartão de crédito, obviamente, e meu pai não iria me deixar usar o dele, então comprar online para mim estão fora de questão. Bom, o jeito é comprar meus mangás e HQs nas bancas. PORÉM, Dragon Ball, o mais novo lançamento da Panini, teria que ter ido para as bancas dia 29/05. O fato é que eu não estou achando-o nas bancas por aqui! Até na loja especializada em quadrinhos que eu fui não tinha chegado. Mas eu vi ele esse sábado em uma loja de revista no Shopping Total, mas quando fui lá hoje ele não estava mais lá. Bom, obviamente. Mas no dia em questão eu não tinha o dinheiro comigo.
    E AGORA MEU SON GOKU?

    Atualização: EU ACHEI HÁ 8D

Nenhum comentário:

Postar um comentário