domingo, 3 de junho de 2012

[Music for the weekend] Wrong by Depeche Mode

    Heeey! Então, ontem, quando estava vendo o Pre E3 Show da Konami, uma música me chamou atenção. A música que estava tocando quando começaram a mostrar aquele trailer de Metal Gear Rising. Então, fui no Google e achei esta música: Wrong by Depeche Mode.
    Na boa, a letra da música é muito minha cara. E acredito que, também, de todas as pessoas com uma autoestima relativamente baixa. Então, aí está:


Wrong by Depeche Mode.

    Vejamos, quem é Depeche Mode? Nem eu sei. Então... Google it. Depeche Mode é uma banda de origem inglesa, sim lá da Terra dos gentlemen que tomam chá. Eles tocam música eletrônica since 1980. A formação original era de quatro seres: David Gahan (vocalista), Martin Gore (tecladista e guitarrista), Andrew Fletcher (tecladista) e Vince Clarke (tecladista). Porém, Vince Clarke saiu da banda em 1981, e daí entrou Alan Wilder, que também saiu da banda em 1995. Agora a banda é um trio. É meus filhos, este cargo está tão amaldiçoado quanto o de Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário