sábado, 9 de junho de 2012

[YouTubing] Nigahiga

    Então gente, todo mundo conhece os vlogs, né? Bom, vocês sabem, ou pelo menos deveriam saber, que tudo que está fazendo fama aqui no Brasil já fez alguma vez em outro lugar do mundo menos aquelas merdas de bandas coloridas, porque aquilo é merda demais para não ser daqui. Os vlogs brasileiros mais conhecidos são o maspoxavida, do PC, e o felipeneto, do Felipe Neto dãã. Também tem o marcoscct, do Marcos Castro, que não é beeem famoso, mas é muito legal. Principalmente as músicas sobre jogos.
    Agora, deixa eu voltar para o que me fez fazer isto, um dos últimos vídeos do nigahiga. Bem, eu acho, que o nome dele é Ryan Higa. Só acho. Ele mora lá nos States e obviamente seus vídeos são em inglês dãã. Eles são bem engraçados, ou não, depende do seu senso de humor.



    Post Scriptum: Eu amo aquele teehee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário