sexta-feira, 22 de junho de 2012

[Music for the weekend] Zetsubou Billy

    Então gente, fim de semana! Uhules! Bom, fim de semana são os tão abençoados dias em que não temos aulas e... Oh, wait. Eu tenho aula no sábado sim. Mas, a maioria não, então, sem aula e dia de gandaia. Como eu não gosto muito de sair para ir em festas e encher a cara, até porque nem tenho idade para isto. E afeta o desenvolvimento do cérebro entre outras coisas ruins aí. Eu fico ouvindo música e lendo.
    Bom, estava eu ouvindo músicas no random do Media Player e começou a tocar Zetsubou Billy, do Maximum The Hormone. A banda é japonesa e a música, uma mistura de japonês com inglês. Eu tenho uma puta curiosidade pela banda, porém quem disse que eu vou lá baixar a discografia? É gente, tenho preguiça até para isso.

Zetsubou Billy by Maximum The Hormone.

    Ela é mais conhecida como a música do segundo encerramento de Death Note, pois bem. Para quem quiser (re)ver o dito cujo, aí embaixo com toda sua glória. O final dele é especialmente incrível, com o Raito no chão fazendo aquela cara de desesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário