quarta-feira, 5 de maio de 2010

First Post õ/

Não sei bem o que fazer com um blog, sinceramente. Na verdade não sei nem o porquê de eu ter criado esse blog. Acho que é porque eu tava sem nada para fazer de noite e o tédio subiu a cabeça. Tem um quem sou eu ali do lado para apresentação mas...

Meu nome é Natália Rampon. Tenho 13 anos atualmente. Faço aniversário dia 27 de Abril, sou do signo de Touro. Minhas cores favoritas são preto, branco, vermelho, verde neon e roxo. Minha comida preferida não existe, como o que eu gostar e tiver pra comer. Sou viciada em jogos de video-game e alguns online. Tenho um gosto musical normal, mais puxado para o rock, mas não gosto de músicas nacionais. Gosto de escrever para passar o tempo e ler também. Adoro animês e mangás, para quem não sabe o que é, que vá procurar no Google. Ouço muito música, ouço quando vou dormir, quando tô no pc, quando tô jogando algum jogo, quando tô estudando, bem... A toda hora. Sou bastante idiota e irritante, por isso para me aguentar tem que ser uma pessoa muito paciente. Também sou meio complicada. Demoro para confiar nas pessoas, mas depois que ganha minha confiança mesmo que tenha fudido com minha vida eu tento ver um lado bom nisso para não ter que perder a amizade. Em resumo, pode fuder com minha vida, mas se eu confiar mesmo em ti vou perdoar de qualquer jeito. Ainda não descobri o motivo para eu ter nascido, meu objetivo de vida... Talvez seja só aumentar a população mundial ou brasileira, não sei... Sirvo de mau exemplo em todo caso. Sempre fui muito julgada precipitadamente, dizem que sou idiota, mal-humorada ou chata antes de me conhecerem. Cara... Com o idiota eu concordo e talvez o chata, mas com toda certeza sou muito feliz, sabe... Acho que ficar triste é idiotice, tu acaba deixando todo mundo em volta de mal-humor junto. Amo muitas pessoas, cada uma de maneira diferente. Não vou citar todas aqui que no final sempre vai ter um pra reclamar que não foi incluido. É isso, nem eu mesma sei direito quem sou. Sou uma pessoa diferente, depende para quem você perguntar, posso ser muitas coisas.

2 comentários:

  1. Natalia...O que podemos dizer dela?Uma pessoa igual a todas?Nao pois ninguem nesse mundo eh igual.Uma garota que nao estuda droga nenhuma em dia de prova?Nao!!!Porque ela eh a mais esperta da turma ;D(Nao eh CDF)Entao oq ela eh?Uma garota muito inteligente,divertida(estranha mas muito legal)minha companheira de tedio entre outros!!!Ela eh uma garota unica!!Agradeço a deus por ter conhecido ela!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir