domingo, 9 de maio de 2010

Motivos para... e Dia das Mães

Não postei ontem né? Aii, desculpa. É que eu não tive tempo pra nada, sério. Fui lá no shopping de manhã com o meu irmão e o Santos, e a gente ficou lá até de tarde e tals. Depois eu voltei e fui pro Centro ver uns trécos lá e voltei só no fim da tarde, daí eu fiquei fazendo uns trabalhos lá de ciências e nem deu pra postar... Desculpa vio? Acabei de me tocar que eu tenho uma necessidade muuito estranha de explicar tudo o que eu faço de errado, ou mesmo que nem for errado mas pode deixar alguém com raiva de mim, e depois de pedir umas dez vezes desculpa... Céus, tem algum psicólogo aí que possa dizer pra mim o que isso significa? Insegurança? Nem sei, eu me acho insegura...
Anyway, a Amanda, minha melhor amiga, a guria tá muuito feliz cara... Que chega até a irritar. Não que eu queira que ela fique triste, claro que não, mas ela só sabe falar de uma coisa e dá raiva, troca o disco... Mas ela não troca já faz meio ano, literalmente :/ Então, eu tenho ou não direito te ficar puta da vida com só um assunto durante meio ano?
Aé, já ia me esquecendo... FELIZ DIA DAS MÃES!! Pra minha em especial é claro, e a de vocês também :) A minha mãe é a melhor vio? A melhor mãe que eu podia ter pelo menos *-* Ela é muuito fodz, ela é meio louca que nem eu sacas? Daí já viu né? Ser assim como eu só se for da família, então não perca seu tempo tentando honey ;) (nem se acha) Fui almoçar hoje com ela, a gente comeu Mc *-* Sim, nós vamos engordar, mas vamos ser gordas felizes vio? Tá... Fui procurar a origem do Dia das Mães lá no grande, o maior, o mais inteligente, o mestre dos mestres o... GOOGLE! e não era interessante, então nem vou botar aqui...
Bah... Acabei só falando da minha vida aqui... E minha vida nem é tão legal. Ela é boa, sabe? Não tenho motivos para me morrer... Bom assunto, motivos para não se suicidar:
1- Alguém vai ficar feliz com isso
2 - Alguém vai ficar triste com isso
3- Alguém vai rir da sua cara (eu vou rir da sua cara)
4- Você vai estar desperdiçando uma vida que muita gente quer ter... Cara tu enxerga, tu ouve, tu pode se mecher, tu tem teus braços e tuas pernas, tu pode pensar com sobriedade (na maioria do tempo), tu tem um computador para poder ler isso, tu tem o que comer... Bom, mas se você não puder fazer nada disso, meu amigo, eu te aconselho a se suicidar vio?
5- E agora que é dia das mães, você desperdiçaria 9 meses que ela teve que ficar contigo dentro da barriga, sentindo enjoo e depois quase morrendo de dor quando te parir, então não se suicide falow? Porque cara... Que puta falta de sacanagem vio?
6- Você não poderia mais ler meu blog e eu perderia um dos únicos seres que leem isso D:
7- Você não estaria vivo para ver a Terceira Guerra Mundial, bem é capaz de tu continuar vivo e nem poder ver mas... Em todo caso é bom tentar continuar vivo para ver
8- Você perderia muitas coisas interessantes que vão acontecer :D

Então, ainda quer se suicidar? Se não quiser mais e isso ter dado certo, contate-me em meu e-mail para sessões semanais de recuperação de promíscuos maníacos suicidas ;)


Caara, agora que eu vi, tenho dois seguidores *O* Ahhh... Vocês merecem um momento da fama aqui no blog né? Thanks gente *-* Pra Simone, minha dinda que tá me seguindo e pro Mateus Langer, meu amigo agressivo suuper fodz, owwwnt *-* eu lovo tu minha gangue de uma pessoa só <3'
Então... Acho que é isso :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário