sexta-feira, 7 de maio de 2010

É... Eu

Hoje saí com minha mãe porque ela tava a fim de sair e eu fui junto por causa que tá perto do Dia das Mães e não queria negar isso para ela... Então, a gente foi lá numa Feira Internacional de Artesanato. Caaara, que coisa tediosa. E o único brinco que eu gostei com uma guitarra de 1 centímetro tava 20 reais, ahhh, juura que vou pagar 20 pila de um brinco de um centímetro.
Então, daí tinha um tréco lá de comida baiana (?) e eu comi uma tapioca, porcaria, nunca mais como aquilo que coisa horrível. E também comi acarajé, que coisa picante céus... Pelo menos serviu para alguma coisa, não sirvo para morar na Bahia. Daí eu fui lá numa loja onde eu tinha visto um esmalte verde neon que eu queria comprar, ontem que eu não tinha o dinheiro comigo o esmalte tava lá e hoje que vou lá com o dinheiro, puuf sumiu, os extraterrestres resolveram levar todos da loja e não tinha mais. ODEIO quando isso acontece, fico com vontade de quebrar toda loja. Pelo menos comprei meu cadarço verde neonpro All Star *-*


Tava vendo um video sobre Nier, pra quem não sabe é um jogo da Square Enix, beem cheguei nele, a história parece ser boa. Mas não vou poder jogar, é pra PS3 e Xbox360, e eu não tenho nenhum dos dois... Será que tem pra PC? *-* Além do mais, aqui só vai lançar o Gestalt, com protagonista de 40 anos atrás da filha. Nem sei, acho que o Replicant, que aqui não vai ser lançado, mas lá no Japão sim, iria ser mais o estilinho que eu gosto com um carinha mais novo, daí esse tá atrás da irmã não da filha, a mudança entre um jogo e o outro é muuuito grande, nem falo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário