segunda-feira, 10 de maio de 2010

Untitled [I]

Então, caaara, eu definitivamente amo verde neon *-* Okaay, isso foi totalmente afetado e inútil. Pooxa, alguém aí vio as silhuetas dos Pokemons novos da versão Black & White? Eles parecem ser muito cute *-* Eles apareceram num programa infantil lá do Japão, que pelo que deu pra mim entender pelo programa é só sobre Pokemon...

Silhuetas dos Pokemons

Vio? Até parecem fofos né? Principalmente o do meio... Mas eles podem não ser, vai saber ... Tem tantos tipo de Pokemons né? Magina, pode ser algo tipo um Pikachu ou até um Zapdos :/
Anyway, deixa os Pokemons e seus jeitos e elementos variados em paz né... Mesmo que eu ame eles *-* Que foi? Eles fazem parte da minha infância, tipo Cavaleiros do Zodíaco, InuYasha, Yu Yu Hakusho, DragonBall... AMO desde sempre *-* Voltando ao assunto... Cara, acabei de me tocar que na minha escola tu não pode falar nada pra ninguém porque com certeza alguém vai ficar sabendo. Sério, contei uma coisa ali só para minhas melhores amigas e do nada a Andressa também sabia, ou ela pode ser intuitiva, vá saber mas tiipo, WTF? Não conto nada mais pra ninguém... Mas acho que mesmo assim deve ter alguém tipo Edward Cullen ali dentro que vai ler meus pensamentos, porque é foda a coisa vio? Fiquei revoltada com isso ò.ó
PORRA :O Eu entro hoje ali no meu Twitter e me deparo com 0 followers e 0 following D: Bug? Hacker? O que? Alguém me ajuda por favor!! Entrei em desespero D: De qualquer jeito, morra o Twitter, ele é chato (Juura que algum dia vou dizer isso verdadeiramente, eu amo o Twitter õ/) Mas agora já voltou .-. Ainda bem... Tava surtando.
Já notaram né? Eu boto todos títulos das postagens como "Untitled", é que eu não tenho criatividade o bastante para criar títulos! Sim, sou idiota.
Poisé, é isso .--.

Nenhum comentário:

Postar um comentário