sexta-feira, 28 de maio de 2010

Música e Links

Não faço ideia do que postar aqui... Totalmente sem motivação ou inspiração essa semana :/ Tenho uma coisa a dizer, amo Mario Paper *-* Que jogo mais fodz cara, tô tentando zerar de novo (: É a terceira vez... Agora acho que vai ser beeem mais fácil :P Me espere Bowser, haha' :D Ah... Fui ver o clipe de Rockstar 101 da Rihanna...



Cara, a Rihanna tá muuuito estranha no início oõ Com aquelas correntes e tals... Mas até que tá show ^^ 2:59 Juuro que só fui ver o clip para ver ela vestida em Slash style :P Bem... O que posso dizer sobre isso? Não cheguei muito não vio :/ Música até que é legal, mas nem gostei muito do clipe :/ E ela vestida de Slash achei fail u.ú
Anyway nee... Olha isso: Repórter FAIL Isso aqui não tem explicação, como as pessoas conseguem cara? Idiota é muito pouco.
Camuflagem, eis os mestres D: Esses bichos são ninjas caara, fato D: Tem uns meio ruins, mas tem uns que humilham muuito :x
Ahh... Links via O verso do Inverso :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário