quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tempo

Tava pensando no tempo hoje... Como o tempo passa rápido. Sabe, tava jogando vôlei com minhas colegas na escola e praticamente do nada acabou o período e nem tinha percebido. O tempo é algo estranho, quando a gente tá se divertindo ou fazendo algo interessante ele passa de um jeito tão rápido e quando a gente tá sem fazer nada, no tédio, ele nunca passa. Mas na verdade o tempo passa do mesmo jeito, não muda, o que muda é o nosso jeito de ver o tempo. Um minuto continua sendo 60 segundos, e uma hora continua sendo 60 minutos, mas para a gente esse tempo parece duplicar de velocidade. Então eu acho que o tempo também pode ser algo psicológico, ou pelo menos, nossa noção de ver o tempo.
   Mudando de assunto, vi hoje no Portallos um video com gameplay de Mario Galaxy 2... Tinha o Luigi jogando e algumas partes com o Yoshi. Nunca joguei e nem vi Mario Galaxy 1 para fazer alguma comparação quanto qualquer aspecto. Mas a parte do Luigi me lembrou bastante o tempo que eu jogava Super Mario 64 quando era criança... Também tem o fator clássico. Como meu amigo, que estava aqui do lado vendo o video comigo, disse: "Pra mim Mario é só aquele normalzinho de pular." tem gente que gosta mais do classic, outros gostam dessas outras versões com mais gráficos e tals. Pra mim o melhor Mario é o classic mesmo. É isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário