domingo, 23 de maio de 2010

Lendas

Fui procurar algo sobre lendas para ter algo para falar aqui... Então é óbvio que fui lá no Google né, afinal, ele sabe de tudo. Apareceu monte de lenda do Brasil, eer... As lendas brasileiras não tem tanta graça. Então fui procurar por internacionais, nem achei muita coisa, o Google sabe de tudo, mas de tanta coisa se esquece de como se lembrar das coisas boas... Aiai, tadinho dele, vai ter que começar a tomar remédios.
Anyway, vi um tréco para se fazer, que era pra durante três semanas chamar pelo nome de uma pessoa morta e pedir para ela te dar um sinal, que no final das três semanas a pessoa ia te dar um sinal... Mas coisa pouca, tipo um vulto, uma pessoa te chamando mas niguém estar mesmo fazendo isso, um arrepio, um sonho... Sabe, essas coisas. Deu vontade de tentar, será que tento? Só que nem tenho com quem tentar, queria um sinal do Michael Jackson, mas será que tem que pedir o sinal em inglês? xD
Achei a tradicional da Bloody Mary, uhhh xD Quando eu era pequena, uns 8 anos, meus amigos e eu tentamos fazer isso no banheiro do prédio... E adivinha quem foi que eles prenderam lá dentro com as luzes apagadas e ficaram na frente da porta para não sair, ahaam, fui eu ¬¬' Sério, nem lembro quem tava junto mas já me prenderam, de noite numa sexta-feira 13, vê se pode. A raiva que eu fiquei e o medo também. Na hora pode parecer coisa idiota, mas tu fica com medo quando tá tudo escuro e tu fica olhando para o espelho e falando "Maria Sangrenta"... E no final parece mesmo que tu vê a mulher no espelho toda desfigurada.... Nem ligue, minha imaginação lá pelos 8 anos de idade era muito fértil :/
Tem tantas versões de como essa lenda começou, tem que ela era uma feiticeira que foi enforcada; que era uma guria super bonita que ficou com a cara desfigurada depois de um acidente, vendeu a alma pro diabo pra se vingar e no final acabou suicidando-se a si mesma na frente do espelho e tem a versão Supernatural xD É, apareceu até isso aqui :P Não vi esse episódio mas deixa né... Aqui diz que no Supernatural ela era uma guria que teve os olhos arrancados pelo namorado no banheiro e depois tentou escrever o nome dele no espelho com o próprio sangue e nem conseguiu, daí qualquer pessoa que pronunciar "Bloody Mary" três vezes na frente de um espelho que estiver ocultando algo sobre a morte de alguém tem seus olhos arrancados por ela e ela escreve o nome da vítima atrás do espelho... Bloody Mary pode, aparece até em seriado, a mulher é famosa bem XD Tá, okaay, eu paro de ficar brincando com os mortos... Mas é tao lecal *-*
Entonces, gostaram de saber sobre a Bloody Mary, minha amiga que era uma feiticeira linda, sofreu uma acidente e ficou com a cara desfigurada e depois teve seus olhos arrancados por um namorado no banheiro? Poisé, o interro dela foi tenso quando abriram o caixão para a gente ver... Cara, ver alguém com a cara deformada e sem olhos é horrível. Eu sei, eu disse que ia parar maas, não aguentei :P Será que ela vai vir me assombrar de noite? Meeedo O.O Natália, qualquer coisa eu pego a Tenseiga e revivo ela e depois corto os braços com a Tessaiga *-* Viciada em InuYasha, eu sei :P Só falta pegar as espadas com o Inu e o Sesshy :P
Tá, é isso :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário