domingo, 16 de maio de 2010

Sorry

Desculpa mas... Nem vai dar pra postar algo decente hoje.. Sério, é 23 horas e eu aqui escrevendo, nem é bem pela hora que nem é tarde mas, hoje eu fudi legal com meu corpo. Sério... Acordar as 8 horas e só tomar um café para acordar, entrar no msn para tentar se comunicar e não encontrar quem tu precisa, depois ficar olhando tv e lendo um livro até ser lá pelas 11:30 e tu almoçar só uma panqueca com um refri e depois só se arrumar um pouco e se tocar lá para o mêtro para ir até Canoas. Depois ficar dentro daquele trem em pé por um tempo que eu nem me dei ao trabalho de saber quanto foi e depois chegar lá e ficar seguindo umas pessoas para não sei nem onde por simplesmente não saber para onde ir, sabe, tá perdido segue o fluxo. Depois entrar dentro daquele La Salle e se perder mais ainda por causa de tanta gente junta, de tanto cosplayer com espada, com cabelos de cores totalmente estranhas para algo normal, com armas e com roupas até familiares... Daí é se meter naquela fila enorme para comprar comida que tava maior que nem sei o que, devo ter perdido metade do meu dia só naquela fila. Daí ficar vendo uns caras cantando, gente dançando do nada no meio do nada... Entrar no meio daqueles estandes que não tinham um espaço decente e tinha gente demais lá e mal dava para se mexer, muito menos olhar as coisas para comprar, o que me levou a desistir de ver ou comprar qualquer coisa, por ser baixinha e nem ter chances contra aqueles gigantes lá... Tinha um Chapeleiro Maluco, um Cloud, um Leon, um Kakashi ANBU e dois Sniper muito perfeitos lá *-* É, foi legal, tirando o fato que minhas pernas estão fudidas, minha mente tá lerda e meu corpo tá clamando urgentemente por uma cama. É isso, boa noite para você que não está querendo suicidar-se a si mesmo, porque eu estou, ou pelo menos, tirar essa dor nas pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário