terça-feira, 18 de maio de 2010

Normal...

Fiquei cansada... Cansada de não ter tempo para desperdiçar, e mesmo assim desperdiçar meu tempo. De deixar o tédio me dominar, e de quando acontece alguma coisa, às vezes querer simplesmente estar com tédio. De todo dia fazer coisas idiotas, e saber que todos me acham uma louca retardada e infantil, mas no final, não me importo com o que eles dizem, porque se é pra ficar criticando faça melhor, se não consegue, não critique. Raiva, sentir raiva de sonhar acordada todo santo dia, que às vezes nem é santo, porque tem uns dias que eu tenho certeza que foi o demon que fez pra mim. Minha vida é tão simples, e de tão simples ela vira tão diferente... Nem sei, nunca vivi outra vida para comparar né, vá saber. Ter certeza de que ninguém nesse mundo me nota, e depois ficar impressionada com a quantidade de gente que faz isso e eu simplesmente não percebo. Querer matar todo mundo e depois querer salvar todo mundo. Ser bipolar, ser indecisa, nunca estar certa de nada. Ficar pensando por muito tempo sobre minha vida e depois me arrepender de ter pensando em pensar. Pensar nos amigos, pensar nas pessoas que poderiam ser inimigas, pensar nos conhecidos, pensar em quem eu nem conheço... Ficar pensando em tantas pessoas e no final não pensar especificamente em ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário