quinta-feira, 13 de maio de 2010

Untitled [III]

Deeesculpa gentee, não postei ontem... É que não tive tempo, sorry :/ Maas bem...
Sério, odeio a Silvana, ô mulherzinha chata vio? Vai encher o saco de outra pessoa porque eu já tô com uma vontade de te matar, olha que daqui a pouco eu faço isso mesmo... Anyway, tô viciada em falar anyway... Sério, eu fico falando essas coisas assim tipo, o tempo todo :O Coisas como: Anyway, tipo, sério, tenso, cara, que triste, me morri... Eu tenho que parar de falar isso urgentemente que deve irritar muito os outros. Well, minha vida tá mó tédio ultimamente... Tirando algumas coisas que movimentam ela, mas a maioria das vezes só piora a vida, daí eu fico com tédio e triste. Isso não é bom.
Poooxa, ontem recebi um daqueles cartãozinhos do Cornetto Feelings *-* Não sabe o que é? Fuck you, procure no Google ^^ Então, é muuuito fofo *-* Sério, gamei *O* Fiquei muuuito emocionada... Aiie, Brandon meu love, te lovo ♥
Comprei hooje meu ingresso pro Animextreme *-* Acho que voou junto com o Brandon e o meu irmão, talvez vá mais gente mas daí isso eu tenho que ver melhor... Beeem, é isso, tenho que fazer uns trécos lá e não posso ficar muito tempo aqui escrevendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário