sexta-feira, 14 de maio de 2010

Untitled [IV]

Poiisé, hoje fiquei a tarde inteira no Centro passando em todas lojas para comprar uma bolsa XD Comprei uma, nem é lá essas coisas mas tá boa ^^ Anyway... Cara, sabe o que eu odeio? Aquela puta sensação de ter passado todo teu dia e tu não ter feito nada de útil. Porque cara... Ficar lendo a porcaria de um livro tediante para uma merda de trabalho de português é ótimo e muito produtivo, nem falo. A pior prisão que criaram nesse mundo é a escola, até quando tu não tá dentro dela ela te persegue, e tu ainda fica preso lá dentro e sendo seguido sem motivo, porque eu não matei ninguém (ainda, porque a lista já tá grande), eu não sou drogada, não sou uma traficante, não saí por aí espancando os outros, não finquei agulhas em pessoas para magia negra e também não atirei meu filho pela janela de casa, então por que merda de motivo eu ainda tenho que ficar naquela escola? Tá... Okay, aquilo ali ajuda a gente a sair um pouco dessa merda de ignorância, mas eu consigo muito bem ser inteligente sem ficar 4 horas numa escola ouvindo uma professora falar um monte de coisas que eu nem tô ouvindo com uma cara de cú. Mas também, se for para ficar lá dentro vendo aquelas professoras falarem e tals, é melhor prestar atenção e pelo menos se dar ao valor de mostrar que não é tão burro assim, porque eu me recuso a me autohumilhar.
Well, é isso .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário