sexta-feira, 7 de maio de 2010

Love *-*

Tava lendo um livro de romance e me deu vontade de falar de amor. Além do mais minha professora de português tá só fazendo trabalho em relação a isso ultimamente. Então, ela pediu para escrever uma frase que descrevesse o amor, sinceramente, achei que a intenção dela era mostrar que era impossível descrever em uma só frase ou num texto, anyway, a minha frase foi "O amor é uma merda." nem sei... A sora achou que eu tava brincando quando disse que escrevi isso. Porcaria, eu escrevi isso mesmo tá lá no meu caderno quer ver querida? Bem, mas deixa eu me explicar melhor, porque nem eu sou tão insensível assim. O amor é uma merda se não for recíproco, quando o amor é retribuido... Deixa para cada um dar sua explicação, a minha ainda é nula. Num geral, as pessoas que eu já vi amarem mesmo uma pessoa, que eu percebi que não era algo passageiro pelo menos, não foram muito felizes. Sabe, eu vi elas se ferrarem totalmente, ficarem chorando mágoas por aí, dando ataque de ciúmes sem justificativa, interpretarem uma coisa errado só para ficarem mais tristes ainda, ficarem com raiva de mim porque eu tava feliz e elas não. E além do mais as pessoas que elas amavam sabiam disso e faziam questão de tocar na cara delas que não queriam e que tavam ficando com Deus e o mundo. Como alguém pode amar alguma coisa que a faz sofrer? Pode me chamar de insensível e o que quiser mas é foda vio? Como as pessoas gostam de se autotorturarem... Bom, mas o bom mesmo é ser a amiga psicóloga. Tu ouve todos problemas e depois fala qualquer merda só para dizer que ouviu mesmo. No final tu ouviu mas só não sabe o que falar, porque se for sim a pessoa briga contigo e se for não ela também briga e se for nulo ela te mata, então a coisa é falar qualquer merda e não morrer e nem brigar com a pessoa. Eu já fiz muitos amigos meu de psicólogos também, sério gente desculpa, mas é algo incontrolável. Mas também já vi gente amar e não se ferrar assim, a vida não é só sofrimento gente, não se suicidem. Que assunto nostálgico... Bom, é isso.

Um comentário:

  1. Tava com ela nessa aula...Eita coisinha estranha a Prof de Portugues falando de outras coisas x.x
    Matheus perguntou se ela era formada em Sexologia...olokomew

    ResponderExcluir