terça-feira, 25 de maio de 2010

Paul Dedrick Gray, LUTO

Tá... Eu quase chorei quando vi isso hoje. Não sei mesmo o que me deu ontem para nem saber disso... Acho que é porque fiquei o dia inteiro jogando Mario Paper e nem entrei muito no pc. Well, Paul Dedrick Gray, baixista e um dos fundadores do Slipknot. Morreu ontem, dia 24 de maio, com 38 anos. Eu nem quero falar muito porque eu tô com vontade de gritar com Deus e o mundo, yes, eu sou fã, algo contra merda?
Fiquei indignada que fui procurar coisa sobre a morte dele na internet e vejo nos comentários uns desgraçados dizendo que já foi tarde. Ahh... Mas tem que mandar a merda mesmo. Se fosse alguém da família deles duvido que ficariam dizendo isso. Cara, não gostam da música, ou dele, ou qualquer coisa assim, okay não gostem, mas ficar feliz com a morte de alguém é o máximo que alguém pode chegar né? Duvido que vá gostar que alguém fale isso quando essa pessoa morrer.
Ele deixou a esposa dele Brenna Paul, que por acaso está grávida do primeiro filho dele... Que ele nem vai ver nascer. Cara... Que merda. Não tenho muito o que falar porque... Não tem bem o que falar quando alguém morre né? Só... LUTO Paul Dedrick Gray, descanse em paz.
Paul Dedrick Gray #2 The Pig

Nenhum comentário:

Postar um comentário