sexta-feira, 21 de maio de 2010

Música e divagação

Ahh... Hoje finalmente fui ver o clipe de Tea Party da Kerli ^^' Já tinha visto metade mas depois nem vi o resto e nem sei o por quê. Bom, até que é legal, cheguei nas roupas dos carinhas e no cenário também, a music até que é legal, mas o que eu mais gostei foi o clipe em si mesmo.





Vaai, até que é legal né? *-* Quero aquelas bonecas pra mim!! Que coisa fofa, principalmente aquela de cabelo azul comprido *-* Kawaii *-* E também aquele carinha listrado de preto e branco me pareceu muito o Mello... Tem uma cara de maníaco que nem a do Mello, o cabelo é igual, só faltava tá comendo chocolate em vez de tomando chá o.ó Vendo esse clipe me lembrei, vou ver quais são as músicas da trilha sonora de Alice in Wonderland... Eu só sei de Tea Party e de Alice da Avril .-. Ahh.. Nem tô muito afim de escutar toda a soundtrack... Talvez faça isso depois :D E nem conheço a maioria das bandas mesmo e.é
As vezes eu quero fazer coisas impossíveis, como voar ou ser um The Flash da vida. Também queria ressuscitar o primeiro que morreu e o último que deixou a vida, e todos que morreram entre eles. Eu queria poder me teletransportar, queria poder falar com animais, queria poder ter um caderno inverso ao Death Note, queria poder ler mentes, queria prever o futuro e também ficar invisível... Queria poder fazer essas coisas que eu leio em livros ou vejo em filmes. Queria poder viver num conto de fadas imperfeito, mas... Não pode né? Viver é encarar não poder fazer tudo, afinal de contas. Que coisa nostálgica...
Poisé, acho que é isso .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário