quinta-feira, 20 de maio de 2010

Untitled [V]

Assim... Nem postei desde Domingo por motivos muito bons e totalmente compreensíveis. Minha inspiração fugiu da minha cabeça, fiquei meio triste esses dias por motivos ainda desconhecidos a mim e eu tava ocupada demais com aquelas coisas da escola... Odeio provas finais u.u
Anyway, também tô tentando arrumar tempo para ler uns livros aqui... Atualmente tô lendo Diários de Vampiro, o Confronto... Yes, é desse livro que foi criada aquela série Vampire Diares, mas a série é muito pior que o livro, tanto que nem perco meu tempo vendo aquilo.
O pior é que ainda continuo sem inspiração e não tem nada para falar aqui. Deixa eu ver... Quem ama Slipknot? *-* Eu: õ/ O resto das pessoas: ...cricricri Sério, passei perguntando para um monte de gente se gostava e todo mundo disse que não .-. E tinha pessoas bem felizes que nem sabiam o que era Slipknot... Minha cara para essas pessoas foi essa >> :O Como assim? WTF? Todo mundo sabe o que é Restart, e Slipknot, que é muito melhor na minha opinião, ninguém sabe D: E eu ainda falava, aqueles caras que usam umas máscaras sabe? Daí chegou um e falou, eles não usam máscaras, eles pintam o rosto. Daí fiquei olhando para a pessoa indignada, esse é o Kiss cara acorda, Slipknot usa máscara merda. Mas vá ser desinformado assim lá na China ¬¬'
Enquanto tava escrevendo isso fui ali ver TV e cara... Tava passando ali na Record uma reportagem sobre a vida no Deserto do Saara, e... Como deixam as pessoas viverem naquilo ali? A água parece mais barro, os cara lá ficam com os pés rachados para fazerem sal e vendem cada 15 quilos por um e cinquenta :O E é horrível .-. Por mim eles não poderiam viver ali, cara... Fiquei com pena :(
Anyway, só tô escrevendo isso mesmo porque minha internet deu pau e não tá querendo voltar já faz um dia... E cansei de ler o livro .-. E não tô afim de jogar algum jogo... Talvez depois vá ali jogar Dance Dance Revolution para me mexer e passar esse frio. Por enquanto ficamos ouvindo Slipknot... Post com fundo musical de 'Til We Die, Snuff, Vermillion e (Sic) :D [E também a musiquinha dos carinha do Deserto do Saara ali da TV *-* /Yes, I'm happy]
Bury all your secrets im my skin / Come away with innocence and leave with my sins / The air around me still feels like a cage / And love is just a camouflage for what resembles rage again... Podia escrever a música inteira, já decorei ela toda mesmo :x Sério, que coisa viciante do caralho u.u [PS: Ahaaam, senta ali Natália -QQ] Eu sei, dois terços das coisas que eu falo podem ser descartadas e tocadas no espaço num um foguete escrito "Inutilidades" nele, por exemplo, essa é uma das coisas descartadas :/
Poiisé, é isso .-. Se eu não postar por um tempo, culpem a minha internet (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário