terça-feira, 11 de maio de 2010

Untitled [II]

Vou começar falando sobre uma coisa de que tá todo mundo falando hoje... A escalação do Dunga pra copa õ/ Yes, eu não sou muito fã de futebol e pá, sabe... Não sei o nome de nenhum jogador mesmo, não importa de que time. Os únicos que eu conheço são o Ronaldo, o Ronaldinho Gaúcho, o Kaka e o Vítor do Grêmio... Sabe sou gremista e pá, mas futebol nunca me interessou muito. Eu sempre gostei de jogar futebol, mas nunca me interessei em ver os times jogando na TV... Só vejo umas partes aí quando tem uma cambada aqui em casa vendo junto, daí pra não ficar no vácuo eu vejo. Sério, eu só fiquei puta da cara que eu queria que o Vítor fosse convocado pra goleiro cara :/ Pra mim ele é bom :/ Mas vá saber o que o Dunga tá pensando...
Poisé alguém aí acompanha os posts lá no Ñ.intendo? Então, postaram lá a segunda parte das frases e coisas assim de agora se fosse no período renascentisa, sério eurimuito XD Uma das partes que eu mais gosto na história é essa parte do Renascimento, porque eu amo arte, e a arte foi muito valorizada né? Daí eu gamei nesse período renascentista :D Então, pra quem estiver interessado em ver tá aí o link do post.
Céus, acho que fui super mal na prova de geografia hooje... Nem sei, esqueci tuudo na hora. Resumindo, me fudi. Mas vendo pelo lado bom, vou pensar desse jeito, tem recuperação, então eu estudo mais pra recuperação. "Tem recuperação Natália, não se desespere, tem recuperação, e eu vou mal nela também. AHH, eu tô desesperada x_x" Anyway, vou ter que estudar pra prova de inglês... Pelo menos acho que nisso vou bem, afinal 10 anos jogando jogos em inglês tem que ter servido para alguma coisa cara. Porque se não serviu vou sentir que 10 anos ou mais da minha vida foram totalmente desperdiçados. Afinal por que merda de motivo esses professores tem sempre que dar prova? Eu fico super nervosa em provas e eu acabo me ferrando. Me dou muito melhor em trabalhos de pesquisa e tals... Mas não de apresentação, quando tem qualquer coisa relacionada a me darem atenção ou olharem pra mim eu começo a ficar nervosa... A me confundir... E a minha timidez me faz quase passar mal x_x Que digam as gurias lá do inglês hoje, elas viram como eu passo mal mesmo XD E cara... Me toquei que as vezes faço muitas coisas por impulso. Quando tô tendo um desses ataques de nervosismo por causa da timidez principalmente... E daí pareço uma louca. Então... Se eu não te conhecer, ou melhor, não for tua amiga, e tu vir falar comigo e eu parecer uma retardada não ligue porque eu não estou em meu estado sóbrio falow?
Poiiisé, é isso ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário